Marketing

Nike apresenta Nike+ Basketball e Nike+ Training

Nike apresenta Nike+ Basketball e Nike+ Training
A Nike apresentou o Nike+ Basketball e o Nike+ Training. Trata-se de duas novas experiências desportivas baseadas na ligação entre os ténis e uma aplicação interativa para telemóvel.

quinta-feira, 23 fevereiro 2012 18:31

A tecnologia Nike+ cresceu, desde 2006, numa comunidade de seis milhões de atletas digitalmente ligados e está agora pronta para se expandir com o mais recente lançamento do Nike+ FuelBrand – uma "pulseira que monitoriza os movimentos diários e inspira as pessoas a serem mais ativas", refere a marca.

O Nike+ Basketball monitoriza a performance do jogador e, em cada jogo, fornece informações como a altura do salto e a rapidez do jogador em campo.

Por seu turno, o Nike+ Training permite "transformar o exercício diário numa tarefa mais divertida", combinando o lazer ao exercício físico, "criando a companhia de treino perfeita para um estilo de vida ativo durante todo o ano".

Ambas as experiências possuem uma tecnologia que utiliza o Nike+ Pressure Sensor que quando colocado no ténis recolhe informação sobre o movimento do atleta e, em seguida, transmite dados através de wireless para o telefone.

O primeiro ténis de basquetebol compatível será o Hyperdunk+, que vai ser usado pelo basquetebolista LeBron James já este verão.

Os primeiros ténis de treino compatíveis com esta tecnologia serão os Lunar Hyper Workout+ para mulher e os Lunar TR1+ para homem.

Fonte: LPM

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing