Marketing

Jorge Corrula é o rosto da marca GrandOptical

Jorge Corrula é o rosto da marca GrandOptical
A GrandOptical escolheu o ator Jorge Corrula para representar a marca. Esta é a primeira vez que a insígnia seleciona um rosto masculino, tendo a escolha se prendido com o facto de o ator ser uma presença assídua no ecrã e de ser reconhecido pelo público.

terça-feira, 28 fevereiro 2012 11:42

Carla Palaio, diretora de marketing da GrandOptical, explica: "Jorge Corrula identifica o posicionamento de excelência da marca e assume o compromisso com muito entusiasmo e sobriedade".

Jorge Corrula vê "a GrandOptical como uma marca bastante seletiva, que escolheu o percurso mais longo mas também mais sensato para se cimentar no mercado", acrescentando que "a marca tem uma postura muito clean, subtil e discreta, evidente na publicidade não agressiva que faz ".

Fonte: Green Media

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing