Marketing

Prémios Neurónio estão de volta

Prémios Neurónio estão de volta
Os CTT – Correios de Portugal organizam mais uma edição dos Prémios Neurónio, com o objetivo de premiar os melhores trabalhos que se realizaram no último ano na área do marketing relacional, em Portugal. Ao todo são 17 categorias a concurso que valorizam a ligação personalizada entre a marca e o consumidor. As inscrições dos trabalhos decorrem até 23 de março.

segunda-feira, 05 março 2012 11:10

O evento conta com a APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing como colaborador principal, e dos parceiros associativos do setor como a APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, AMD - Associação de Marketing Directo, Relacional e Interactivo e ACEPI – Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa. Como media partner, os Prémios Neurónio contam, este ano, com a parceria da revista Marketeer e do jornal Meios&Publicidade.

A 21ª edição dos galardões tem como júri profissionais da área: Ana Fontoura, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal; André Novais de Paula, diretor de estratégia criativa da Directimedia; Jorge Coelho, diretor criativo da OgilvyOne e vice-diretor criativo do grupo Ogilvy no Digital; Miguel Abreu, responsável de CRM da Nespresso Portugal; Pedro Batalha, partner e membro do board internacional do grupo Fullsix; Rui Lourenço, diretor criativo da Euro RSCG 4D e diretor criativo da RSCG Brasil; e Filipa Nascimento, diretor de comunicação e marketing da TMN e que presidirá o júri.

Os trabalhos serão avaliados tendo como critérios a estratégia, a criatividade, a execução e os resultados, os quais podem acumular os Prémios Especiais que serão atribuídos aos trabalhos que mais se distinguirem pela eficácia, inovação e mérito ecológico.

O consumidor é convidado a participar na votação dos trabalhos através do site do concurso. A categoria "Melhor Campanha eleita pelo Público" é-lhe dedicada, numa fase que decorre após a eleição da short-list a determinar pelo júri, em abril.

Fonte: CTT

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing