Marketing

Organização de Cannes Lions revela mais 3 presidentes de júri

Organização de Cannes Lions revela mais 3 presidentes de júri
A organização do Festival de Cannes Lions, que decorrerá de 17 a 23 de junho, anunciou os presidentes do júri das categorias de "Relações Públicas", "Direct" e "Promo & Activation".

terça, 06 março 2012 00:00

Gail Heimann, vice-presidente global da Weber Shandwick, liderará o júri da categoria de "Relações Públicas". Na agência, Gail é responsável por compromissos com clientes-chave, trabalhando com algumas marcas líderes a nível mundial, assim como pela estratégia da empresa. Além disso, a responsável controla a gestão das operações digitais e analíticas da Weber Shandwick.

A presidência do júri da categoria de "Direct" ficará a cargo de Gideon Amichay, ex-diretor criativo e sócio gerente da Shalmor Avnon Amichay / Y&R Interactive Tel Aviv, Israel, desde 1994 até ao ano passado. Enquanto trabalhou na agência, a mesma ganhou 17 Leões e viu o seu nome no segundo lugar do ranking da melhor agência de media do ano de 2009 de Cannes Lions.

Nick Worthington, presidente criativo da Colenso BBDO da Nova Zelândia, foi apontado como júri da categoria de "Promo & Activation". Antes de chegar à Colenso BBDO, Worthington passou pela BBH e a AMV BBDO de Londres.

Fonte: Cannes Lions

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing