Marketing

Delta Cafés aposta no digital

Delta Cafés renova site e reforça aposta nas redes sociais
A Delta Cafés apresenta um novo site, ao mesmo tempo que reforça a aposta nas redes sociais. O objetivo é promover a proximidade com os consumidores e premiar a sua fiabilidade. O novo portal Delta Cafés está também disponível no formato mobile e representa mais uma aposta da marca na comunicação digital.

terça, 06 março 2012 01:00

A nova página web da insígnia promove uma viagem pelo mundo do café, um percurso que começa pela história do produto e que passa pelos países produtores de café, sustentabilidade nas origens e benefícios do consumo do mesmo. Na nova página web é ainda apresentado, detalhadamente, o portefólio de produtos da Delta, unidades de negócio, história e são dadas sugestões de receitas à base de café.

No Facebook, a Delta oferece, até 28 de março, bilhetes duplos para os principais jogos do campeonato.

Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, explica: "Com este novo site, a Delta Cafés pretende criar um veículo de comunicação, alinhado com o momento que a marca vive, orientado não apenas para o consumidor final nacional mas integrado numa estratégia de expansão para novos mercados e o estabelecimento de parcerias".

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing