×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Equação Lógica, porque “para crescer é preciso investir”

Equação Lógica, porque “para crescer é preciso investir”

O negócio dos estudos de mercado e consultoria conta com um novo parceiro: a Equação Lógica, uma empresa recém-criada por ex-quadros da Millward Brown Ibérica que se propõe oferecer soluções à medida das necessidades dos clientes e dos projetos.

terça, 06 março 2012 12:31

 

Na origem da consultora está Fernanda Pereira, que, até outubro último, desempenhava as funções de diretora de operações na Millward Brown Ibérica e que agora assume o cargo de Managing Director da Equação Lógica. A ela se juntou entretanto Viviana Piedade, oriunda da mesma multinacional e que vai coordenar a equipa de research na Equação Lógica.

Ao Briefing, Viviana Piedade explicou o porquê da criação de uma nova empresa em tempo de turbulência económico-financeira: "Apesar da crise sentida e de o mercado português estar a contrair (...) acreditamos que há espaço para uma empresa como a Equação Lógica, que é flexível, rápida na entrega de resultados, persegue a excelência e oferece elevada qualidade a um preço bastante competitivo".

A Equação Lógica nasceu vocacionada apenas para o trabalho de campo, mas "a necessidade de dar resposta à procura por um serviço completo" levou as suas fundadoras a relançar a marca e aumentar a oferta, agora como empresa de estudos de mercado e consultoria, que oferece todo o serviço quantitativo e qualitativo.

Assim, a Equação Lógica apresenta-se ao mercado como uma empresa especializada em soluções ad-hoc, que visa acrescentar valor para os clientes através do fornecimento de informação e insights que "ajudem a reduzir a incerteza na tomada das suas decisões".

O mercado português não é o único nos horizontes da nova consultora: nas palavras de Viviana Piedade, "para crescer é necessário investir e explorar novos mercados".

Fonte: Briefing

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing