Marketing

Marítimo promove concurso de design para equipamento da próxima época

Marítimo promove concurso de design para equipamento da época
O Clube Sport Marítimo, da Madeira, está a promover um concurso de design desportivo com o objetivo de encontrar o novo equipamento oficial das equipas de competição, para a época 2012/2013. A ideia é da direção do clube e visa dar mais notoriedade à marca e mostrar que o clube tem dimensão extra Madeira.

quinta-feira, 08 março 2012 10:56

No concurso podem concorrer profissionais de design e estudantes do ramo, de qualquer parte do mundo. Os concorrentes devem candidatar-se a título individual e apenas podem apresentar uma única proposta, que contemple o equipamento oficial e alternativo, que pressupõe camisola, calção e meia.

A candidatura deve apresentar "desenhos que permitam visualizar o equipamento oficial e o equipamento alternativo, com visualizações dos mesmos em três posições: de frente, de costas e lateral", explica Sónia Frade, assessora do departamento de marketing do clube, ao Briefing. O projeto deve ser enviado para o correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até dia 10 de abril, acompanhado por uma justificação com um máximo de mil caracteres.

No dia 30 de abril será conhecido o vencedor que receberá, para além da visibilidade durante toda a época em todos os jogos realizados pela equipa profissional A de futebol do clube, "um pagamento de mil euros, a oferta de cartão da época 2012/2013 para todos os jogos do CS Marítimo no seu estádio, no Funchal", assim como "a realização de um programa de televisão sobre o making of do design vencedor para a Marítimo TV e um cachecol do CS Marítimo autografado pela equipa profissional A de futebol", adianta Sónia Frade.

Catarina Caldeira Baguinho
Fonte: Briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing