Marketing

Santa Claus Audiovisual renova imagem e parte à conquista

Santa Claus Audiovisual renova imagem e parte à conquista
A Santa Claus Audiovisual, empresa especializada em tradução, locução, legendagem, dobragem e produção áudio, comemora este ano o seu 15º aniversário. Para assinalar a data, a produtora está a desenvolver uma nova imagem corporativa preparando-se para conquistar novos mercados.

sexta-feira, 09 março 2012 10:10

O logótipo foi já renovado: parte de um elemento policromático, em forma de "S", com a representação de um cavalo-marinho. E porquê este animal? Por causa das suas características, semelhantes à do camaleão no que diz respeito à mudança de cor para se adaptar ao meio. Esta associação confere à marca um "carácter mais ativo e uma personalidade mais vincada, que conjugada com as cores definidas transmitem um estado de espírito mais alegre e descontraído", refere a empresa.

Durante todo este ano, junto ao logótipo estará presente um elemento gráfico alusivo à celebração do aniversário – "15 anos com o melhor som".
O novo logótipo espelha a aposta da Santa Claus Audiovisual numa estratégia de crescimento e dinâmica, com o intuito de oferecer serviços diferenciados e conquistar novos nichos, como os vídeos jogos, o musical e literário, com a gravação de álbuns de artistas musicais e audiobooks, e no da formação, com a realização de workshops diversos.

Fonte: Santa Claus Audiovisuais

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing