Marketing

Fullsix renova site do Pingo Doce

Fullsix renova site do Pingo Doce
O Pingo Doce restruturou o site com a ajuda da Fullsix, agência de marketing interativo. O intuito é reforçar os valores da marca e melhorar, significativamente, a experiência do utilizador no processo de navegação online.

segunda, 12 março 2012 11:24

Com um layout trendy e disruptivo, o novo site da marca do grupo Jerónimo Martins "vai ao encontro das necessidades dos consumidores e disponibiliza ferramentas que lhe permitem preparar online a sua ida à loja", explica a agência.

"É essencial facilitar as tarefas diárias dos consumidores, com cada vez menos tempo para as compras do dia-a-dia e que precisam de marcas como o Pingo Doce que apostem no digital e numa estratégia de Cross-Channel Shopping", refere Telmo Ramos, marketing manager da Fullsix, acrescentando que "com o novo website os consumidores vão poder chegar à loja com uma ideia concebida do que precisam, ou chegar a casa e saber o que preparar com os ingredientes Pingo Doce que têm na despensa ou no frigorífico".

O novo site contém uma nova área pessoal e permite ao consumidor organizar e aceder aos conteúdos sempre que o desejar, criar listas de compras que podem ser gravadas ou impressas para visualização em loja ou criar um livro de receitas personalizado com base no conjunto de receitas Pingo Doce.

Fonte: Fullsix

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing