Marketing

“Bazar Ikea” está de regresso

“Bazar Ikea” está de regresso
A Ikea realiza no próximo dia 24 de março o "Bazar Ikea". Trata-se de uma iniciativa que promove a venda de artigos em segunda mão junto dos membros Ikea Family, nas lojas de Alfragide, Loures e Matosinhos. Esta é já a segunda edição da campanha que regressou a pedido dos membros Ikea Family, que criaram um grupo no Facebook intitulado "Bazar Ikea: Eu Quero!".

terça, 13 março 2012 02:00

A empresa convida os mais de 540 mil membros Ikea Family para se inscreverem e levarem os seus móveis, objetos de decoração, artesanato, vestuário, livros e brinquedos em segunda mão para vender no espaço criado para a iniciativa.

"Acreditamos que os produtos que já não são utilizados nas nossas casas devem ter uma segunda oportunidade. Com este conceito pretende-se reforçar a importância da reutilização, de forma a dar continuidade ao ciclo de vida dos produtos. A sustentabilidade está na base desta estratégia, algo que sempre fez parte do conceito IKEA", refere Patrik Antoni, diretor de marketing da IKEA Portugal.

Os participantes deste bazar que não consigam vender todos os seus artigos podem doá-los à associação de solidariedade social ENTRAJUDA, nas lojas de Loures e Matosinhos, e às Aldeias SOS, na loja de Alfragide.

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing