Marketing

Springfield lança campanha Dance Fever

Springfield lança Dance Fever
A marca de roupa Springfield quer celebrar a chegada da primavera ao ritmo da dança. Com a sua nova coleção ilustrada de cor vivas, a marca convida o público a entrar no seu novo desafio: o Dance Fever.

quarta-feira, 14 março 2012 06:00

A Springfield vai oferecer descontos imediatos a quem quiser mostrar os seus dotes artísticos em qualquer estilo de dança, a partir de hoje e até 19 de março.

Durante estes seis dias, a marca oferece 25 por cento de desconto em todas as compras da nova coleção primavera/verão a quem se atrever a mexer a anca. Mas se desejar um desconto de 50 por centro, a Springfield convida a dançar na Dance Hour, todos os dias entre as 12h e as 13h, e entre as 19h e 20h.

Para celebrar o Dia do Pai, a Springfield lança também o desafio a quem apresentar uma dança com o seu respetivo pai durante a Dance Hour, onde estará preparado um presente especial a assinalar a data.

Paralelamente, a marca lançou também o mesmo desafio às escolas de dança de Portugal e da Europa, através da apresentação das suas coreografias.

O Facebook da marca vai ser a montra de divulgação dos vídeos das escolas de dança, onde os mais votados serão os vencedores de um prémio no valor de mil euros cada.

Fonte: C&C

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing