Marketing

Pony Tale cria campanha para a estreia de “Touch”

Pony Tale cria campanha para a estreia de “Touch”
A Fox acaba de fazer o lançamento da temporada com a estreia de "Touch", de Kiefer Sutherland, com o apoio mundial da Rexona. A cargo da Pony Tale esteve a campanha publicitária da nova série, que conta com a oferta de 12 telemóveis Samsung.

terça-feira, 20 março 2012 03:00

A iniciativa marca presença nos mupis rotativos, aproveitando a sua dinâmica para simbolizar a troca universal e a ligação entre os vários cenários da ação, assim como nos tradicionais mupis e autocarros. No online, os mais atentos vão poder ligar em live streaming para ganhar 12 Samsung Galaxy Note, oferecidos através da página do passatempo Touch.

A campanha offline foi desenvolvida pela PonyTale e à Wiz coube a criação do site do passatempo.

A série estreia hoje, às 22h20 na Fox.

Fonte: Pony Tale

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing