Marketing

Sierra Horizons renovada pela DCE loving brands

Sierra Horizons renovada pela DCE loving brands
A revista Sierra Horizons - destinada ao público interno da Sonae Sierra - surge este ano com uma nova imagem e grafismo. A renovação esteve a cargo da agência DCE loving brands que, após um concurso para a reestruturação da revista, ganhou o projeto.

terça-feira, 20 março 2012 11:39

A DCE criou uma nova identidade e layout, uma adaptação gráfica e um alinhamento à nova imagem do Grupo Sonae e modificou o naming das secções editoriais.

No novo design do logotipo foram alteradas as cores e linhas para tons mais suaves, com um visual mais leve e branco, com recurso a gráficos dinâmicos e perfis de cores que animam a revista.

A renovação da revista iniciou-se com um inquérito interno a todos os colaboradores da Sonae Sierra, em que foram apontados os principais pontos a melhorar e os sucessos a manter.

As sugestões e os comentários foram tidos em conta, sobretudo a preferência do formato em papel, face à possibilidade do digital, utilizando papel reciclado.

Distribuída por todos os colaboradores, em vários países, a revista tem como objetivo promover o conhecimento e o alinhamento dos valores, cultura e vida corporativa da Sonae Sierra.

Fonte: DCE loving brands

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing