Marketing

CEPSA premeia fidelidade dos clientes

CEPSA premeia fidelidade dos clientes
A CEPSA está a desenvolver uma campanha promocional que coloca a prémio mais de 30 mil euros em ofertas. São 12 viagens à Madeira, Porto Santo e Açores e mais de 250 prémios de dez mil pontos-desconto a atribuir aos clientes que abasteçam num posto aderente CEPSA, com um dos cartões "Porque EU Volto" ou "Trans Club".

quarta, 21 março 2012 09:39

"Ganhe férias nas nossas ilhas de sonho" é o claim da campanha que marca presença nos postos de abastecimento aderentes, assim como em rádio com vários spots de 20 segundos na Rádio Comercial – na rubrica "As Manhãs da Comercial" – e na RFM. Ao todo, o investimento publicitário da iniciativa ronda cerca cem mil euros.

A campanha, válida até 30 de abril, visa premiar a fidelidade dos clientes CEPSA

Fonte:Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing