Marketing

Cinema foi o meio que registou maior crescimento em publicidade

Cinema foi o meio que registou maior crescimento em publicidade
O cinema foi o meio que no ano passado registou o maior crescimento quer em preços de tabela, quer em número de exibições publicitárias. Esta é a conclusão dos dados da MediaMonitor, disponíveis no Anuário de Media & Publicidade do Grupo Marktest.

quarta-feira, 21 março 2012 10:24

De acordo com a análise, o cinema captou 239 milhões de euros em publicidade a preços de tabela – não contabilizando, por isso, eventuais descontos ou negociações. O mesmo valor foi repartido por um total de 7,9 milhões de inserções publicitárias.

Contudo, este é o meio que menos peso detém entre os analisados pela MediaMonitor. Ainda assim, foi o que mais cresceu face ao ano anterior: em 2011 aumentou 24 por cento no investimento a preços de tabela e 32 por cento no número de exibições publicitárias.

Fonte: Marktest

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing