Marketing

FUSE e OMD colocam novo Renault Twizy à procura de VJ da MTV

FUSE e OMD colocam novo Renault Twizy à procura de VJ da MTV
O novo Renault Twizy está a acompanhar a MTV por todo o país numa verdadeira caça ao talento com o projeto MTV VJ Casting para encontrar uma nova cara a juntar-se a Diogo Dias na apresentação dos conteúdos da estação de música portuguesa. A associação deste novo veículo elétrico ao projeto MTV está a cargo da FUSE, OMD e OMG Digital.

sexta-feira, 23 março 2012 13:14

As marcas responsáveis por esta parceria caracterizam a novidade dos atributos da Renault e da MTV, o potencial ponto desta associação. Durante seis meses, a passar por dez cidades diferentes, os centros comerciais Multimall vão ser as paragens previstas para acolher o projeto. Quem por lá passar poderá participar no casting, observar e obter informação adicional sobre o novo veículo elétrico.

Esta ação prevê também uma forte presença online à activação below the line da marca, e on air em toda a comunicação relacionada com o concurso, através do Facebook do canal e no site.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing