Marketing

Feels Like Home promete facilitar a vida a muita gente

Feels Like Home promete facilitar a vida a muita gente
Acaba de ser lançada a marca Feels Like Home vídeos, e como diz o nome, vamo-nos sentir em casa, ao ter visualizações de imóveis disponíveis para comprar e vender, o que promete ser um serviço 2 em 1. Esta marca surge da análise de comentários de intervenientes ativos no mercado imobiliário, para que fosse criado um serviço que resolvesse muitos problemas, tais como fotografias pouco reais que implicam visitas desnecessárias às casas.

sexta, 23 março 2012 15:09

Esta marca foi formada por uma equipa de duas pessoas, Luis do Canto Monge experiente realizador de filmes de publicidade e promoção de cidades, e Joana Sande de Freitas gestora de projetos de comunicação global, que viram nesta ideia um bom negócio para facilitar a vida de  proprietários de imóveis, potenciais interessados e mediadores.

Para além da gravação e edição dos vídeos em 48 horas, a marca promove-os, para já, através do Facebook  e Youtube, e a trabalhar para também se incluir nos canais Vimeo, google +, SAPO Vídeos e MEO Kanal.

Segundo os criadores da marca, "agora, através de um simples link, é possível partilhar um vídeo que, em apenas um minuto, consegue comunicar tudo, mas acima de tudo sensações, e encaminhar diretamente os potenciais interessados para todas as plataformas onde estas casas estão disponíveis para reserva".

Responsáveis pela marca afirmam também que todos os vídeos pretendem promover a cidade Lisboa e o comércio local pelo que estão a ser criadas parcerias estratégicas nesse sentido, com diversas entidades promotoras.

Os preços variam entre os 300 euros e os 1000 euros, consoante o que se pretenda com o vídeo. Em apenas 2 dias, já foram pedidos vídeos para áreas de negócio diferentes, tais como escritórios, autocaravanas e montes alentejanos para arrendamento.

Fonte:  Comms  Around

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing