Marketing

Regina oferece "Uma Páscoa genuinamente portuguesa"

Regina promove
A Regina lança a iniciativa "Uma Páscoa genuinamente portuguesa" que vai distribuir chocolates da marca pelas cidades de Braga e Porto durante o próximo fim-de-semana. Antecipando o espírito de Páscoa, na cidade Invicta, a marca vai também desafiar os visitantes do Urban Market, a decorrer no local, a participar numa caça ao tesouro em troca de cabazes de chocolates.

quinta, 29 março 2012 03:00

Nos dias 30, 31 de março e 1 de abril, o norte vai poder degustar os chocolates Regina começando pelo Porto onde o passatempo "Caça ao ovo – procura a Regina" vai desafiar os mais gulosos a vestir um fato de coelho, e partir para uma corrida à descoberta do maior número de ovos. A cada dia serão eleitos cinco vencedores que irão receber cabazes de chocolates da marca.

O programa para sábado, em Braga, atual Capital Europeia da Juventude, vai dar oportunidade a todos os que passarem pela loja Mercado da Saudade, de poderem provar amêndoas e chocolates e até as clássicas sombrinhas de chocolate da marca.

Esta iniciativa é uma estratégia da marca com o intuito de aproximar novos apreciadores a uma das marcas mais antigas a nível nacional no sector dos chocolates.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing