Marketing

Alunos do IADE promovem ligação da Ericeira ao Surf

Alunos do IADE promovem ligação da Ericeira ao Surf
O IADE – Creative University, em parceria com a Câmara Municipal de Mafra, vai promover a ligação que a Ericeira tem com o surf. Alunos e docentes da instituição vão competir na "Creative Week" para criar uma campanha de comunicação da Ericeira como Reserva Mundial de Surf.

quinta-feira, 29 março 2012 02:00

A organização "Save the Waves" atribuiu tal estatuto à vila, tornando-a a "única na Europa e a segundo no mundo, depois de Malibu, com esta distinção", revela a organização.

Distribuídos por dez equipas, 50 alunos e dez professores do IADE vão deslocar-se ao Camping da Ericeira, de 16 a 20 de abril, para trabalhar as propostas de campanhas de comunicação. Os vencedores, anunciados no dia 20 de abril, serão premiados com estágios remunerados.

As equipas que vão participar na "Creative Week" estão já a trabalhar num primeiro desafio: a criação de uma tela de comunicação para a iniciativa.

As propostas têm de ser apresentadas até sexta-feira, 30 de março, sendo os vencedores anunciados a 3 de abril. A tela vencedora será afixada na fachada do edifício do IADE, em Lisboa.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing