Marketing

Público com resultados favoráveis após alteração gráfica

Público com resultados favoráveis após alteração gráfica
Após uma semana da reformulação gráfica, o jornal Público registou um aumento médio de vendas de oito por cento.  As mudanças surgiram nas comemorações do 22º aniversário e centraram-se numa nova abordagem, maior profundidade, novas secções e grafismo adaptando-se aos novos tempos de leitura.

quinta, 29 março 2012 11:30

Mais moderno e versátil, o jornal abrangeu também o primeiro caderno e suplementos Ípsilon, Fugas e a nova revista "2". Segundo Pedro Nunes Pedro, diretor do jornal, "estes resultados são muito satisfatórios. É normal um crescimento após a campanha de publicidade efetuada , com a oferta de 100 mil exemplares, coincidindo com o aniversário do Público, mas temos de ter em conta o panorama atual do sector dos media em geral e da imprensa em particula".

Fonte: Público

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing