Marketing

Millennium bcp desafia festivaleiros do Rock in Rio Lisboa

 Millennium bcp desafia festivaleiros do Rock in Rio Lisboa
O Millennium bcp, enquanto patrocinador principal do Rock in Rio Lisboa deste ano, criou dois passatempos na sua página de Facebook- "Casting Millennium GO!" e "Fã Millennium!" - que visam oferecer bilhetes para o festival. Desafiar os participantes a cantar e a registarem o seu espírito festivaleiro por vídeo e fotografia são as duas propostas da entidade. Ao todo vão ser oferecidos 500 bilhetes.

sexta, 30 março 2012 10:09

No "Casting Millenium GO!" os participantes são convidados a interpretar e a gravar uma música por entre cinco que a entidade selecionou para o concurso. A cada uma das 25 melhores interpretações serão oferecidos oito bilhetes, sendo no total distribuídos 200 bilhetes. Os vencedores terão ainda direito de interpretar a música escolhida, ao vivo no "Palco Millennium", num dos dias do Rock in Rio-Lisboa. Para participar é necessário que os concorrentes se tornem fãs da página "Millennium GO!", aceder à aplicação "Casting Millennium GO!" e aceitar o regulamento.

Para o próximo dia 2 de abril, também na página de Facebook da entidade, é lançado o passatempo "Palco Millennium" em que desta vez o desafio consiste em ir buscar os brindes distribuídos pelo Millennium bcp nas edições anteriores do Rock in Rio-Lisboa, caracterizarem-se, usando a maior criatividade possível, e tirar uma fotografia a registar o momento. Para participar os concorrentes têm que se tornar fãs da página "Palco Millennium", e aceder à aplicação "Fã Millennium". Neste passatempo serão premiadas as 150 melhores fotos. Cada vencedor irá receber dois bilhetes para o festival sendo no total distribuídos 300 bilhetes.

Fonte: Lift

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing