Marketing

Santa Fé responsável pelo rebranding da RTPi

Santa Fé responsável pelo rebranding da RTPi
A Santa Fé foi a agência selecionada para trabalhar o projeto de rebranding da RTP Internacional (RTPi). Depois da criação da imagem da Academia RTP, a Santa Fé assina, agora, a identidade criativa da nova RTPi que se assume "mais atualizada, mais representativa e mais afirmativa".

sexta, 30 março 2012 11:43

A agência propôs um conceito que apela à ambição e aos valores da identidade nacional, de modo a levar Portugal às comunidades portuguesas. Por isso, as cores da bandeira nacional em tons vibrantes reforçam a missão do canal, assim como a assinatura – "De Portugal para si" – que cria caminhos de contacto entre o país e a diáspora portuguesa.

A imagem, rejuvenescida, aposta na captação de públicos mais jovens e na criação de uma identidade nacional transfronteiras. "O objetivo é acompanhar a atualização dos conteúdos e de programação mas, também, aproximar o canal da realidade que pretende espalhar: um Portugal vivo e dinâmico, em evolução positiva", explica a Santa Fé.

Fonte: YoungNetwork

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing