Marketing

Os 8 Ps do Marketing Digital

Os 8 Ps do Marketing Digital
Este é o novo guia estratégico do marketing digital da autoria de Conrado Adolpho. Os 8 Ps do Marketing Digital vieram complementar as anteriores edições, revelando os oito pontos necessários para o sucesso na área. Este recente livro integra estratégias de pesquisa, planeamento, produção, publicação e até propagação - todas as ferramentas a usar num ambiente online.

terça-feira, 03 abril 2012 07:00

O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tenham um conceito sólido do que representa a Internet na atual economia, e que tenham o domínio prático sobre as táticas desse novo mundo, vão prosperar no mercado, e este livro surge em resposta a todas estas necessidades do presente, de modo a fazer valer o futuro.

Idealizado e criado por Conrado Adolpho, este livro nasceu da inspiração em metodologias usadas em diversas agências, faculdades e empresas brasileiras e instituições de outros países. A sua missão passa por "construir um mundo melhor por meio da Internet" ajudando milhares de pessoas e empresas através das suas palavras e da partilha do seu conteúdo sobre marketing digital.

Este livro, essencial para todos os que trabalham com marketing e comunicação, apresenta aos profissionais do marketing, aos administradores, aos empresários e aos estudantes os passos para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando o ambiente online.

Mostra ainda como transformar a Internet numa ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. E ainda 100 estudos de casos e inúmeras dicas de ferramentas, o lado prático do marketing digital, sem, no entanto, deixar de expor de forma didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.

Fonte: Leya

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing