Marketing

Expresso em contagem decrescente para os 40 anos

Expresso em contagem decrescente para os 40 anos
O Expresso completa a 6 de janeiro do próximo ano o seu 40º aniversário mas a data começa a ser assinalada já na próxima edição, quando faltam exatamente 40 semanas para os 40 anos do semanário. XL, o "quarenta" em numeração romana, foi a ideia escolhida pelo cartoonista António para servir de base ao logótipo das comemorações.

terça-feira, 03 abril 2012 05:00

Uma edição especial da Revista percorre os primeiros dez anos do Expresso, de 1973 a 1982. Rui Ochôa, o primeiro editor de fotografia do semanário, escolheu parte das imagens da edição comemorativa de a Revista. Miguel Sousa Tavares escreve uma crónica especial sobre dez anos que "valeram uma vida" e o historiador e colunista do Expresso Rui Ramos assina um ensaio sobre a década que começa com o lançamento do jornal e acaba com o fim do Conselho de Revolução.

De dez em dez semanas, o Expresso vai publicar revistas sobre as décadas seguintes, com as escolhas dos editores de fotografia: de 1983-1992 com edição de Alberto Frias, de 1993-2002 com edição de Luiz Carvalho e de 2003-2012 com edição de João Carlos Santos. A segunda edição será publicada a 16 de junho, seguindo-se-lhe outras a 25 de agosto e a 3 de novembro.

A contagem decrescente para os 40 anos será ainda acompanhada por uma campanha publicitária.

Fonte: Impresa

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing