Marketing

Mascote da Duracell vai falar mas não em português

Mascote da Duracell vai falar mas não em português
A mascote da Duracell, o conhecido coelho cor-de-rosa que corre com uma pilha às costas, vai falar pela primeira vez em 39 anos, mas não em português. Trata-se de uma campanha de marketing que a marca lança hoje exclusivamente no Facebook.

terça-feira, 03 abril 2012 08:00

A campanha não estará presente em Portugal pois, de acordo com fonte da agência portuguesa responsável pela comunicação da Duracell, a marca não possui um perfil local no Facebook.

O "Coelhinho" irá tomar o controlo da página, interagindo regularmente com os fãs da marca, através de perguntas e respostas, conselhos e concursos.

Esta é a primeira vez que a mascote da marca, que integra o portefólio da Procter & Gamble, revela um traço da sua "personalidade" para além da resistência. Lançado em 1973, o coelho da Duracell visa demonstrar que as pilhas da marca duram mais do que os produtos rivais. O primeiro anúncio de televisão foi emitido em 1974.

Fonte: Marketing Week e Briefing

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing