Marketing

Lipton quer chegar aos 150 mil fãs

Lipton quer chegar aos 150 mil fãs
Convidar amigos a tornarem-se fãs da página de Facebook da Lipton é o grande desafio lançado pela marca para os próximos dois meses. A meta é chegar aos 150 mil fãs com a garantia de que se tal acontecer, a marca irá oferecer a todos os seus fãs experiências radicais, de SPA ou ginásio.

quarta, 04 abril 2012 05:00

Esta iniciativa, que irá decorrer até ao dia 31 de maio, surge em mote de comemoração do segundo aniversário da página Lipton Portugal no Facebook. Caso o objetivo seja atingido, todos os 150 mil fãs irão ganhar, sem sorteio, a experiência que preferirem. À escolha estão vouchers de desporto, ginásio ou beleza, estando ainda disponíveis atividades como surf, kitesurf, canoagem, karting, paint ball, ou ioga.

 

Com esta ação a Lipton torna-se na primeira marca portuguesa a oferecer prémios a todos os fãs, sem exceção, com o intuito de ainda agradecer a todos os que têm acompanhado os dois primeiros anos da página e continuar a aumentar a comunidade de fãs Lipton em Portugal.

Fonte: Imago

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing