Agenda cultural de concertos e eventos sugeridos e organizados pela Jameson, vídeos e fotografias dos mesmos, festivais de cinema, assim como as atualizações dos fãs da página Jameson no Facebook são algumas das informações disponíveis na app, que pretende aproximar os fãs à insígnia irlandesa de whiskey
Isabel Rocha, responsável pela marca Jameson em Portugal, explica: “Esta nova aplicação permitirá aos utilizadores conhecer melhor as atividades organizadas pela marca a Jameson em Portugal, desde os festivais de música ao cinema, mas também estabelecer uma forte relação entre essas atividades e os próprios consumidores, uma vez que depois de participarem em algum dos eventos, por exemplo, poderão ver os seus vídeos e fotografias disponíveis no ecrã para mostrar aos amigos e família. Desta forma, a Jameson confirma o carácter inovador da marca ao ser a primeira a estar presente numa plataforma com conteúdos que vão além da mera publicidade e indo ao encontro das novas tecnologias e das necessidades e preferências dos seus consumidores”.
Disponível na categoria “Úteis” do Meo Interativo, acessível através do botão azul do comando Meo, a aplicação “Jameson MEO” é um serviço gratuito e disponível para todos os clientes Meo ADSL e Meo Fibra com mais de 18 anos.
Fonte: Leadwide