Marketing

JCDecaux com campanha da EDP

JCDecaux com campanha da EDP
A EDP e a MEC, agência de meios, contam com o mobiliário exterior da JCDecaux para alojar as lonas e painéis da campanha “O Futuro da Energia”, onde os protagonistas são os filhos dos colaboradores da EDP.

quinta-feira, 05 abril 2012 07:00

A ideia, da autoria da MEC, EDP e BAR, tem como objetivo sensibilizar o público em geral para o tema do futuro da energia. “Para comunicar de forma diferenciadora e criar impacto junto da população foram desenvolvidos, pela JCDecaux, painéis 8x3 onde foram feitos destaques às mensagens das crianças EDP”, refere a empresa.

A iniciativa conta ainda com uma lona de 40x3, numa das vias de maior tráfego da cidade de Lisboa – em Alcântara. A campanha nos painéis 8x3 vai estar em dez localizações Premium nas ruas de Lisboa e Porto, durante 15 dias, enquanto a lona 40x3 vai animar a zona de alcântara durante dois meses.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing