×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

CIN quer 2,5 milhões de portugueses a pintar

CIN quer 2,5 milhões de portugueses a pintar

A marca de tintas CIN acredita que “Pintar a CIN é fácil” e por isso está a distribuir de norte a sul do país um folheto com dicas de pinturas e descontos. Dois milhões e meio de portugueses são o alvo da mais recente ação de marketing da empresa.

terça-feira, 10 abril 2012 13:17

 

O objetivo é tornar a marca mais próxima dos consumidores, comunicando diretamente com eles, o que passou pelo desenvolvimento de um folheto de caráter promocional mas assente numa lógica pedagógica e formativa.

Nele os consumidores encontram conselhos de pintura bem como vales de desconto para tintas CIN. E quem não receber o folheto pelo correio não fica privado dele: pode encontra-lo juntamente com os jornais Correio da Manhã, Açoriano Oriental e Jornal da Madeira.

A CIN opera nos mercados das tintas e vernizes, sendo o 37º no ranking mundial do sector. Com dez fábricas, nomeadamente em Portugal, apresentou em 2010 um volume de negócios na ordem dos 219 milhões de euros.

Fonte: CIN

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing