Marketing

“Joga com Figo” termina esta semana

“Joga com Figo” termina esta semana
A ação “Joga com Figo”, desenvolvida pela Unilever e o Grupo Auchan com início em agosto último, termina esta semana com a estadia em Cascais das 18 crianças apuradas em França, Itália, Polónia, Roménia, Espanha e Portugal. Os premiados, devidamente acompanhados pelas famílias, viverão experiências de equitação, natação, ténis, padel e futebol, no Oitavos Hotel da Quinta da Marinha.

quarta-feira, 11 abril 2012 11:04

A campanha abrangeu 21 marcas - Vaqueiro, Planta, Becel, Flora, Calvé, Maizena, Alsa, Olá, Lipton, Tuli, Axe, Vasenol, Linic, Rexona, Dove, Knorr, Sun, Cif, Comfort, Surf e Skip – e decorreu simultaneamente nas lojas do Grupo Auchan dos vários países.

Em Portugal, a promoção da iniciativa foi feita nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, tendo obtido uma adesão de 94 por cento dos estabelecimentos comerciais. “A campanha teve também um reflexo direto nas vendas, traduzindo um crescimento global de 12 por cento”, adianta a organização.

A ação tinha como objetivo encorajar os consumidores a adotarem estilos de vida mais saudáveis que pudessem aproximar gerações dentro das famílias, estimulando a realização de atividades ao ar livre, sem constrangimentos e em total liberdade, proporcionando momentos únicos e benefícios físicos, sociais e emocionais.

Fonte: Imago

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing