Marketing

Procter&Gamble “agradece” à mãe de Jessica Augusto

Protecter&Gamble “agradece” à mãe de Jessica Augusto
A Procter&Gamble (P&G), empresa de produtos de consumo como Ariel, Fairy e Pantene, vai apoiar a maratonista Jessica Augusto no âmbito da primeira campanha global da empresa, “Obrigada Mãe”, por ocasião dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

sexta, 13 abril 2012 10:28

Durante o evento, a P&G assume o compromisso de usar a sua voz para homenagear as mães, para as celebrar e agradecer pela ajuda incondicional que dão aos filhos de forma a alcançarem o melhor futuro possível.

Assim, a empresa compromete-se a apoiar Ana Maria Augusto, mãe de Jessica Augusto, convidando-a a estar presente aquando da competição da filha em Londres, com a oferta de voo, estadia, bilhetes para a prova e ouras surpresas.

Ana Maria Augusto sente-se “encantada por ser parte da campanha ‘Obrigada Mãe’” e salienta: “É gratificante reconhecerem o esforço que foi trabalhar e cuidar da Jessica para que a minha filha fosse uma atleta de sucesso”.

Ao todo, a P&G vai apoiar 150 atletas a nível mundial, metade das quais são atletas femininas. Entre os atletas embaixadores da P&G anunciados, destacam-se a maratonista britânica Paula Radcliffe, o nadador Michael Phelps, o tenista Roger Federer, a campeã americana de natação Natalie Coughlin e a ginasta americana Alicia Sacramone.

Fonte: Parceiros de Comunicação

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing