Marketing

MOP e IADE desafiam universitários a representar Portugal em Cannes

MOP e IADE desafiam universitários a representar Portugal em Cannes
A MOP – Multimédia Outdoors Portugal, representante do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions em Portugal, e o IADE Creative University lançam hoje um repto a todos os estudantes universitários para representarem Portugal na Academia Roger Hatchuel, em Cannes.

segunda-feira, 16 abril 2012 03:00

O desafio é afirmar Lisboa enquanto capital europeia do ensino, promovendo a vinda de estudantes de todo o mundo para a cidade. O vencedor rumará até Cannes, com as despesas de deslocação e estadia asseguradas, e participará numa semana intensa de formação integrada no festival internacional, que se realiza de 17 a 23 de junho. Para além disso, ao vencedor será ainda oferecido um estágio durante três meses na agência DraftFCB Portugal.

Este ano, a competição conta com o patrocínio do IADE, que lança o desafio aos estudantes de criarem um modelo diferenciador e criativo para promover o conceito “Lisboa – cidade para estudar”. As candidaturas deverão ser submetidas até 2 de maio por estudantes universitários portugueses com idade até aos 23 anos.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing