Marketing

CIN lança catálogo ao gosto dos fãs

CIN lança catálogo ao gosto dos fãs
A CIN acaba de lançar o primeiro catálogo de cor feito exclusivamente ao gosto dos fãs - o Color Maker. A partir da página de Facebook da marca os fãs tiveram a oportunidade de criar a sua cor favorita, dar-lhe um nome e submete-la a votação online. Ao todo foram eleitas 25 cores a partir de um leque de 1.160 cores criadas. Este novo catálogo encontra-se disponível em todas as lojas CIN, no site e Facebook da marca.

segunda-feira, 16 abril 2012 03:00

Segundo a marca, esta iniciativa veio tornar mais unida a relação entre a CIN e o consumidor ao "envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos produtos".

"Cherry Blossom" foi o nome da cor mais votada, da autoria de Sofia Rodrigues inspirada nas tonalidades da cerejeira do Japão. Por entre o total de 9.906 votos online há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis registando cerca de 40 por cento dos votos. Seguem-se os tons violeta com 13 por cento e o rosa com 11 por cento.

Os 25 vencedores para além de verem as suas cores preferidas catalogadas, receberam também tintas da marca e descontos nas lojas.

Fonte: Lift

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing