Marketing

Orangepopcorn ativa coleção “Eusébio” do Sol

Orangepopcorn ativa coleção “Eusébio” do Sol
A Orangepopcorn é a agência responsável pela ativação da coleção “Eusébio” que o semanário Sol lança hoje. Para desenvolver a ação, a agência de comunicação e marketing decidiu apostar em dois momentos: o da pré-ativação, no jogo Benfica vs Braga (que se realizou a 30 de março), e o da ativação, no jogo do Benfica vs Marítimo (amanhã, 21 de abril).

sexta-feira, 20 abril 2012 09:49

No jogo de 30 de março foram distribuídos 20 mil flyers em vários pontos-chave do estádio da Luz, incluindo a zona VIP. O objetivo era divulgar a coleção do Sol de cromos do Eusébio ao público que assistiu ao jogo.

Amanhã, no Benfica vs Marítimo, serão distribuídas 45 mil cadernetas e a primeira saqueta de dez cromos da coleção em todo o estádio da Luz. “Com esta ação, pretendemos alargar o leque de distribuição da caderneta da coleção, assim como da primeira carteira de cromos”, avança a Orangepopcorn.   

Fonte: Orangepopcorn

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing