Marketing

Delta Q volta às origens

Delta Q volta às origens
A Delta Q reforçou a sua aposta na inovação e lançou – Delta Q Origens. Trata-se de uma edição limitada composta por duas novas cápsulas com aromas exclusivos provenientes das verdadeiras origens do café.

terça-feira, 24 abril 2012 10:28



Abyssinia e Malay são as duas novas cápsulas de café Delta destinadas aos verdadeiros apreciadores. "Os novos aromas do Delta Q Origens são o mais recente resultado da nossa forte aposta em inovação e da constante preocupação em oferecer maior qualidade e diversidade aos amantes de café", sublinhou Rui Miguel Nabeiro, administrador da marca.

O Abyssinia oriundo da Etiópia, lugar considerado o berço do café, é caracterizado pelo seu aroma intenso e perfumado resultante do seu suave sabor floral.

De Timor Leste vem o café Malay, de cultivo orgânico, cujos grãos passam por uma secagem ao sol o que lhe proporcionam um gosto equilibrado, aroma rico e achocolatado e com um paladar adocicado.

O lançamento desta nova gama surge numa altura em que a Delta Q anuncia a sua liderança no mercado de café em cápsulas, o que confirma a forte ligação entre o consumidor de café e a marca.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing