Marketing

Nespresso é o café oficial do Estoril Open

Nespresso é o café oficial do Estoril Open
A Nespresso é a marca oficial do Estoril Open, que decorre de 28 de abril a 6 de maio no complexo desportivo do Jamor. Esta é a primeira vez que a insígnia patrocina o evento de ténis nacional, marcando presença nas várias zonas de degustação do recinto desportivo.“Vantagem para o Café Perfeito” é o tema da campanha Nespresso para o Estoril Open, que está presente nas peças de comunicação da marca.

quinta-feira, 26 abril 2012 04:00

Para assinalar a ligação da insígnia de café ao evento, a Nespresso apresenta a Pixie Limited Edition Estoril Open. Trata-se de uma edição limitada, de cem exemplares, da máquina Pixie, especialmente desenvolvida para o evento de ténis. Os clientes Nespresso podem habilitar-se a ganhar uma destas máquinas. Para tal, basta fazer uma frase criativa, que inclua as palavras “Estoril Open” e “Nespresso”. O membro mais criativo ganha a máquina.

Para além disso, barristas da marca vão preparar, diariamente, cocktails e receitas de café à base de leite. A Nespresso vai ainda apresentar um photopoint de inspiração retro, no qual os visitantes poderão tirar fotografias encarnando o espírito do ténis dos anos 50, onde serão trajados e equipados a rigor. Estas fotografias podem, posteriormente, ser partilhadas via Facebook.

Fonte: Weber Shandwick I D&E

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing