Marketing

Worten apela à eficiência energética

Worten apela à eficiência energética
A Worten tem uma nova campanha de eficiência energética que visa apelar à poupança aliada à maior eficiência energética dos equipamentos. Por isso, a marca oferece descontos em talão na compra de grandes domésticos de classes energéticas A+, A++ e A+++.

quinta-feira, 26 abril 2012 11:40

Até 8 de maio, quanto maio for a classe energética do produto adquirido, maior o desconto. Assim, na compra de um grande doméstico - máquinas de roupa e louça, arcas frigoríficas, frigoríficos, combinados e americanos- com classificação energética A+, o desconto, em talão, é de 50 euros. Se o produto pertencer à classe energética A++, o desconto é de cem euros, enquanto os da classe A+++ recebem um desconto de 200 euros, sempre em talão.

Para além disso, durante a campanha, as lojas Worten oferecem ainda um desconto adicional de 20 por cento em talão em todos os artigos de encastre.

Para divulgar a iniciativa, a Worten socorre-se de uma campanha desenvolvida pela Fuel, que marca presença em televisão, rádio, imprensa, exterior, folheto, comunicação em loja e online.

Ficha técnica do spot de TV:
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões e Vânia Araújo     
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: Krypton
Produção Executiva: Ricardo Estevão / João Vilela
Direção: Alexandra Ribeiro
Realizador: Fred Oliveira
Dir. Fotografia: Henrique Serra
Dir. Arte: Sérgio Costa
Assist. Realização: Sérgio Matos
Pós Produção Video: Light Film
Pós Produção Som: Índigo

Fonte: M Public Relations

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing