Marketing

Campanha da OMD, FUSE e OMG pode levar ao Rock-in-Rio

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"O que farias para que a Pepsi a um euro nunca acabasse?" Esta é a pergunta a que os consumidores terão de responder na nova ativação da Pepsi, no âmbito da campanha "Por 1€ Pode Ser Bom. Pode ser Muito Bom. Pode ser Pepsi". Esta iniciativa está integrada no plano de comunicação global da marca, desenvolvida pela OMD, FUSE e OMG Digital, que tem como objetivo envolver os consumidores à nova campanha.

sexta-feira, 27 abril 2012 07:00

Esta ação já está no ar e conta ainda com o endorsement do programa "Gosto Disto" da SIC, em que o apresentador César Mourão veste a pele de uma das suas personagens emblemáticas – o pai daltónico – que de uma forma muito original e insólita, apela aos portugueses para participarem no desafio lançado no microsite da Pepsi.

O microsite foi inteiramente desenvolvido em exclusivo pela OMG Digital através da qual são aceites as participações. Para participar nesta ação basta juntar uma garrafa de Pepsi de 1,5 litros e uma moeda de um euro e fazer um vídeo com duração máxima de 30 segundos a explicar o que faria para que a Pepsi a um euro não chegasse ao fim.

Os melhores vídeos serão posteriormente selecionados por um júri e exibidos durante seis dias consecutivos na SIC, em prime time, junto ao programa "Gosto Disto". O autor do melhor filme será premiado com dois bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa.

Fonte: LPM

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