Marketing

Água das Pedras à conquista do Brasil

Água das Pedras à conquista do Brasil
A Água das Pedras chega agora ao Brasil, com a apresentação oficial a realizar-se na Expo Vinis, feira de vinhos da América Latina, em São Paulo. A entrada no mercado brasileiro insere-se na aposta de internacionalização da Unicer.

sexta-feira, 27 abril 2012 10:40

Presente nos cinco continentes e em mais de 25 países, a Água das Pedras vai integrar o segmento de águas de luxo no Brasil, devido “aos seus atributos mais valiosos, como a origem e as características únicas”, refere a marca.

Para apresentar a marca na ExpoVinis aos críticos de gastronomia, sommeliers, enólogos e outros profissionais da restauração, foi apresentado um conjunto de iniciativas, como várias harmonizações de menus com Água das Pedras elaborados por chefs reconhecidos no Brasil – como, o chef português Vítor Sobral, restaurante Tasca da Esquina, em São Paulo; chef Bel Coelho, restaurante Dui; e os chefs Ligia Karazawa e Raúl Jiménez, restaurante Clos de Tapas.

António Pires de Lima, presidente executivo da Unicer, comenta: “A entrada da marca Água das Pedras no Brasil é mais uma importante etapa na estratégia de internacionalização da Unicer, um programa que pretendemos prosseguir com a entrada noutras importantes cidades cosmopolitas. É uma marca muito conceituada nos quatro cantos do mundo mas por ser um recurso limitado temos de gerir a sua exportação com muita atenção. É um recurso português que queremos e merece ser preservado”.

Fonte: LPM

 

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing