Marketing

Porto e Super Bock vão pôr três super adeptos num camarote

Porto e Super Bock vão pôr três super adeptos num camarote
Os três adeptos que ao longo do ano mais participaram nos passatempos Somos Porto - Experiências Super Bock Super Adeptos vão assistir amanhã ao jogo Porto-Sporting num camarote do Estádio do Dragão e, no final, terão oportunidade de fazer parte da festa junto dos bicampeões, no relvado.

sexta, 04 maio 2012 17:19

De acordo com Tiago Gouveia, diretor de Marketing do clube, "o projeto Somos Porto, plataforma relacional do clube com os seus adeptos, foi concebido, no início da época, e é hoje um meio privilegiado de comunicação. Através deste conceito, os adeptos do FC Porto tiveram oportunidade de viver experiências únicas durante toda a temporada culminando agora com a participação direta na celebração de mais um título em pleno relvado do Estádio do Dragão."

Atualmente, a plataforma Somos Porto conta com mais de 250.000 participantes. Já elevou os adeptos à condição de protagonistas na elaboração de vídeos personalizados que os transportaram ao interior do Dragão e irá continuar a proporcionar experiências únicas.

A Super Bock, que tem vindo a reforçar a sua presença no futebol - um dos principais territórios de comunicação da marca -, criou a plataforma Super Bock Super Adeptos, sob a assinatura Experiências que ficam, que decorre ao longo da época desportiva, junto de todos aqueles que vivem a paixão pelo desporto rei.

Segundo Miguel Araújo, manager de Patrocínios da Unicer, "Super Bock Super Adeptos é uma iniciativa que garante a proximidade da marca junto dos adeptos de futebol e, ao longo desta época, desenvolveu diferentes e exclusivas experiências dentro da plataforma "Somos Porto". Mas como amanhã será um dia de Super Festa, a marca e o FC Porto vão oferecer uma experiência especial aos 3 Super Bock Super Adeptos que mais participaram nas acções ao longo da época".

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing