Marketing

"Olhar para o projeto como uma mais-valia"

alt
É o que espera das marcas Pedro Diogo Vaz, porta-voz do SuperBrands – Marcas de Excelência para edição deste ano. O Briefing foi mais longe e levantou o véu sobre o funcionamento os critérios do Conselho que vai eleger as melhores marcas de 2012.

segunda-feira, 07 maio 2012 04:00


A SuperBrands, organização internacional e independente que se dedica à promoção de marcas de excelência já presente em 89 países, anunciou o seu oficial Conselho no passado dia 26 de abril.

Para a seleção do Coselho, Pedro Diogo Vaz sublinha que nesta edição "quisemos procurar alguma pluralidade entre as diferentes marcas, pelo facto das pessoas estarem ligadas aos sectores há algum tempo, e ainda tentar que haja um equilíbrio entre profissionais de marcas, media e agências".

São ao todo 14 os elementos que fazem parte do Conselho SuperBrands 2012, e tendo em conta que se trata de profissionais que lideram agências, o principal papel parte por partilharem aquilo que são as suas visões perante as marcas.

Já as marcas vão ser avaliadas "muito de forma intuitiva, de acordo com a sua longevidade, notoriedade e pela lealdade dos seus consumidores".

A eleição das marcas SuperBrands está agendada para o mês de outubro, ainda não havendo um consenso relativamente ao dia.

Fonte: Briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing