Marketing

Continente e Renascença parceiros do festival Family Party

Continente e Renascença parceiros do festival Family Party
O Continente e a Renascença apoiam o festival Family Party, evento de animação infantil produzido pelo grupo Pluri, enquanto parceiros para a divulgação do mesmo. Deste modo, ambas as marcas estarão presentes no Europarque de Santa Maria da Feira, no Parque de Exposições de Braga e na Exposalão Batalha, nas datas em que aí decorrerá o festival.

segunda-feira, 07 maio 2012 11:43

A Renascença é, assim, a rádio oficial do evento, tendo como principal tarefa promover o contacto com o público-alvo do festival através de intervenções dos animadores, passatempos e outras iniciativas.

Também o Continente aceitou ser parceiro para a divulgação do Family Party. Para tal, em toda a cadeia de hipermercados da marca na zona de influência do festival haverá a comunicação das datas através de som de loja, flyers entregues nas caixas e spots publicitários emitidos em rádios locais associadas às lojas. Para além disso, o continente vai ainda premiar clientes com dez por cento de desconto imediato na compra dos bilhetes para o Family Party.

O Family Party arranca a 19 e 20 de maio no Europarque, repetindo-se, depois, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de junho no Parque de Exposições de Braga, e termina na Exposalão Batalha nos dias 23, 24 e 30 de junho e 1 de julho. Os bilhetes para a ediçãoestão disponíveis a partir de hoje, 7 de maio, variando os preços entre os 15 euros (os individuais), 25 euros (pack para duas pessoas), 35 euros (pack para três pessoas) e 40 euros (pack para quatro pessoas).

Fonte: M Sounds

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing