Marketing

CIN RE-MAKE volta a “invadir” Lisboa

CIN RE-MAKE volta a “invadir” Lisboa

A CIN, companhia de tintas e vernizes líder na Península Ibérica, está a lançar a quinta edição do RE-MAKE, um projeto de intervenção urbana aberto à criatividade de alunos de Lisboa e Porto. O vencedor terá a sua arte exposta num muro de Lisboa durante quatro meses.

sexta-feira, 11 maio 2012 12:25

O mote deste ano é a Sétima Arte pelo que a ferramenta de inspiração dos alunos foi uma curta-metragem de animação onde um menino colorido, que vive numa cidade a preto e branco, encontra o amor e transforma a cidade através da cor. "Cidade Colorida", que conta com a participação do ator José Fidalgo, pode ser vista na página de Facebook da CIN (www.facebook.com/tintascin).

Para participar, será necessário aceder à página do Facebook da marca, visionar a curta-metragem e, até dia 4 de junho, enviar um trabalho gráfico inspirado no filme. Um júri composto pela CIN, pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Born selecionará os trabalhos mais originais que serão, depois, votados no Facebook por sistema de partilhas.

O vencedor do trabalho mais partilhado tem como prémio a exposição do mesmo no muro da Av. General Norton de Matos (Benfica) durante quatro meses.

A criação e desenvolvimento do CIN RE-MAKE ficaram a cargo da Born, agência de branding e activation que desenvolve o projeto com a CIN desde a sua génese em 2008. A produção da curta-metragem ficou a cargo da produtora Nébula.

Fonte: CIN

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing