Marketing

Lisboa vai contar com novo espaço para eventos

Lisboa vai contar com novo espaço para eventos
Lisboa vai contar, a partir de 9 de junho, com um novo espaço para eventos: O Torreão Nascente do Terreiro do Paço, que passa, assim, a juntar-se à oferta já disponibilizada pelo Pátio da Galé. O local estará apto a receber as mais variadas iniciativas, posicionando-se como “um espaço privilegiado para a realização de eventos institucionais e privado”, explica a Turismo de Lisboa.

segunda, 14 maio 2012 03:00

A par do Torreão Nascente, será ainda inaugurado um novo polo comercial e cultural na Ala Nascente do Terreiro do Paço, que integra cinco estabelecimentos de restauração e bebidas, uma loja de flores e um food court. Em Outubro, a capital portuguesa contará também com um centro de interpretação dedicado à sua história: o Lisboa Story Centre.

O projeto, desenvolvido pela Associação Turismo de Lisboa juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa, “constitui-se como uma âncora na dinamização da oferta da cidade e no aumento do número de turistas a frequentar esta zona da capital portuguesa, estando em sintonia com o estabelecido no Plano Estratégico para o Turismo de Lisboa 2011-2014, o que respeita ao renascer de um ponto de encontro numa praça da capital: o Terreiro do Paço”, refere.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing