Marketing

Rota Vicentina, “Two steps to freedom”

Rota Vicentina, “Two steps to freedom”
“Two steps to freedom” é o claim da Rota Vicentina, inaugurada no ano passado. Trata-se de uma atividade pedestre no sudoeste de Portugal, inserida no Turismo de Natureza, a nível nacional e internacional. O projeto é promovido pela Casas Brancas com o apoio do Turismo do Alentejo e do Algarve.

quarta, 16 maio 2012 04:00

Ao todo são 340 quilómetros, de Santigo do Cacém a Sagres, divididos por dois caminhos: caminhos históricos – principais vilas e aldeias num itinerário rural com vários séculos de história; e trilho dos pescadores – sempre junto ao mar, seguindo os caminhos usados pelos locais para acesso às praias e pesqueiros.

Para dar a conhecer a rota, a organização do evento criou um vídeo promocional, cuja criatividade ficou a cargo da DDB Lisboa, com uma versão portuguesa e outra inglesa.

“Cada vez mais existe uma procura incessante de uma vida saudável, em contacto com a natureza, com a tranquilidade e autenticidade dos espaços, das pessoas, das culturas...de uma vida livre. E de uma Evasão necessária ao quotidiano e à desgastante vida urbana – este é o verdadeiro insight. E a Rota Vicentina é a solução”, refere a organização.

Ficha técnica:
Cliente: Casas Brancas - Rota Vicentina
Agência: DDB Lisboa
Direcção de Contas: Vanessa Lima
Copywriter: Nelson Quadros
Artdirector : Nuno Gonçalves/Federico Barbato
Realizador: Danilo Warick/Gonçalo Santos
Produtora: ZoeFilms Europe
Locução: José Fidalgo
Música (Jingle Original Rota Vicentina – The Golden Days): Danilo Warick
Produção Musical e Mistura: Miguel Marques - Generator Music
Sound Design: Guilherme Afonso

Fonte: Casas Brancas

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing