Marketing

Abertas as inscrições para concurso “Jovens Criativos”

Abertas as inscrições para concurso “Jovens Criativos”
O Clube de Criativos de Portugal (CCP), em parceria com a Optimus e o jornal Público, acaba de abrir as inscrições para o concurso “Jovens Criativos”, no âmbito do XVI Festival de Criatividade. O envio das propostas poderá ser feito até 24 de Maio, às 18h.

quinta, 17 maio 2012 03:00

As três instituições promovem, assim, uma competição que oferece a oportunidade aos jovens criativos de serem avaliados por um júri e possibilitar-lhes visibilidade.

O desafio proposto às duplas a concurso consiste em reinventar os “Duetos Improváveis” da Optimus, reforçando o posicionamento “O que nos liga é Optimus”.

Podem participar todas as duplas criativas compostas por um art director/designer/web designer e um copywriter, com idade até 28 anos (completados até 31 de maio deste ano). Os participantes deverão encontrar-se em funções em agências de publicidade ou empresas de comunicação, sediadas em Portugal, até à data de apresentação do projeto.

A campanha que os participantes têm de apresentar tem de ser inovadora e multiplataforma, com uma vivência num suporte de um meio de comunicação social, em formato papel, web e tablet, tendo de possuir um carácter viral e desencadear conversas sobre a marca.

A competição “Jovem Criativos” terá como jurados para avaliação dos trabalhos os presidentes de júri das várias categorias do XIV Festival do CCP e um elemento do jornal Público.

Os prémios serão entregues no dia 30 de maio, no Parque Marechal Carmona, em Cascais. A dupla vencedora receberá um troféu de ouro do CCP e dois iPhones 4S com tarifário Optimus Vip. Os segundo e terceiro classificados receberão um diploma do Clube de Criativos de Portugal e dois
bilhetes Vip Optimus Primavera Sound.

Fonte: Wygroup

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing