Marketing

Calzedonia aposta em spot televisivo

Calzedonia aposta em spot televisivo
Pela primeira vez, a marca italiana Calzedonia apostou na produção de um spot televisivo para a sua nova coleção Mar 2012. Este apresenta um ambiente espontâneo e sensual sob as praias de Cuba. A manequim Sara Sampaio foi a protagonista escolhida para a campanha que vestiu diversos modelos da nova coleção, em que o azul do mar e tom moreno das praias lembram a chegada do verão.

quinta, 17 maio 2012 05:00

É já a partir do próximo dia 18 que a Calzedonia vai levar o "cheiro" a praia para as televisões portuguesas.

Num leque de cores frescas e quentes, entre o verde menta e o azul-turquesa, e o bordeaux e canela, a Calzedonia apresenta as suas novas tendências de biquínis e fatos-de-banho fazendo relevância para as peças com apenas uma alça e modelos "bandeau".

A idealização do spot esteve a cargo da marca, sendo a produção trabalhada pela Filmaster. Já o tema "Lovely on my hand" de Fabrizio Campanelli, foi a música escolhida para acompanhar o vídeo, sendo remixada pelo internacional dj Gabry Ponte.

Fonte: Global Press

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing