Marketing

Oriflame tem novo posicionamento estratégico

Oriflame tem novo posicionamento estratégico
"Sou uma mulher Oriflame" é a mais recente campanha publicitária da marca de cosméticos. Com o rosto e histórias reais de dez assessoras, a marca quis evidenciar a sua mudança estratégia no posicionamento do mercado, agora na primeira pessoa.

sexta-feira, 18 maio 2012 10:32

Esta é uma campanha que vem demarcar a premissa da marca "ganhe dinheiro hoje e realize os seus sonhos amanhã", com a apresentação de histórias de sucesso de mulheres que acreditaram um dia na oportunidade de negócio, e hoje dão valor às mudanças que a marca trouxe às suas vidas.

Por entre as dez assessoras, apenas três conseguiram corresponder ao repto da marca, sendo agora as protagonistas no website da campanha.

A campanha vai estar presente em outdoors e mupis espalhados por todo o país, e ainda online – um espaço desenvolvido especialmente para a campanha.

Fonte: Guess What

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing