Marketing

Minipreço apresenta novo website

Minipreço apresenta novo website
O Minipreço tem agora um website restruturado – uma plataforma com a assinatura da Massive, agência digital integrada no WYgroup. Um visual renovado, completo, moderno e com funcionalidades acrescidas caracterizam este novo site que vem confirmar o compromisso da empresa para com os seus clientes.

terça, 22 maio 2012 04:00

O novo site apresenta uma navegação mais intuitiva, disponibilizando informação de carácter institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas e produtos da marca, bem como as mais recentes campanhas e novidades.

 

Destaca-se também a parceria com a União Zoófila, que vem permitir aos clientes colocar questões sobre o seu animal de estimação diretamente a um veterinário através da seção "Veterinário Online".

A acrescentar está ainda a seção de "Truques & Conselhos" que aborda temas do dia-a-dia com dicas sobre vida saudável, hábitos de poupança, truques de beleza, entre outros. Há ainda um sector dedicado a "Receitas", todas preparadas com produtos da marca Dia, com ideias para confecionar refeições económicas, rápidas e familiares.

Este novo site integra ainda informações sobre a localização e contactos de todas as lojas Minipreço de todo o país.

Segundo Pedro Barbosa Viana, diretor de marketing do Minipreço: "O site do Minipreço, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objetivo de se estabelecer como um importante meio de contato com o consumidor e completar a experiência de compra nas nossas lojas. A pensar numa maior satisfação dos nossos clientes, preferimos a simplicidade de navegação, um grafismo apelativo e clareza de conteúdos que certamente irão proporcionar a todos os utilizadores, uma consulta rápida e fácil do universo Minipreço".

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing