O novo site apresenta uma navegação mais intuitiva, disponibilizando informação de carácter institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas e produtos da marca, bem como as mais recentes campanhas e novidades.
Destaca-se também a parceria com a União Zoófila, que vem permitir aos clientes colocar questões sobre o seu animal de estimação diretamente a um veterinário através da seção "Veterinário Online".
A acrescentar está ainda a seção de "Truques & Conselhos" que aborda temas do dia-a-dia com dicas sobre vida saudável, hábitos de poupança, truques de beleza, entre outros. Há ainda um sector dedicado a "Receitas", todas preparadas com produtos da marca Dia, com ideias para confecionar refeições económicas, rápidas e familiares.
Este novo site integra ainda informações sobre a localização e contactos de todas as lojas Minipreço de todo o país.
Segundo Pedro Barbosa Viana, diretor de marketing do Minipreço: "O site do Minipreço, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objetivo de se estabelecer como um importante meio de contato com o consumidor e completar a experiência de compra nas nossas lojas. A pensar numa maior satisfação dos nossos clientes, preferimos a simplicidade de navegação, um grafismo apelativo e clareza de conteúdos que certamente irão proporcionar a todos os utilizadores, uma consulta rápida e fácil do universo Minipreço".
Fonte: Inforpress