Marketing

LEGO em versão feminina

LEGO em versão feminina
A LEGO inovou a sua coleção com o lançamento de uma nova linha cem por cento inspirada nas meninas – LEGO Friends. Para anunciar a marca apostou no desenvolvimento de uma campanha a marcar presença em televisão e pontos de venda.

terça-feira, 22 maio 2012 05:00

A LEGO Friends é uma gama totalmente redesenhada para o feminino. Com rápida construção e com bastantes pormenores, vem dar às meninas um sem fim de transformações das peaças podendo facilmente decorar, brincar, interpretar e redecorar.

 

Esta gama vem evidenciar a definição de "amizade" da marca, tal como explica Joachim Schwidtal, marketing manager da LEGO - "a importância que as meninas dão à amizade e ao universo que pode criar com uma história, originou o conceito 'Friends'".

Além da campanha televisiva, a marca desenvolveu também uma curta-metragem que será exibida na SIC e SIC K.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing